• Entrar
logo

Acompanhe ao vivo o debate sobre a privatização dos Correios

A candidata a Deputada Estadual por Minas Gerais, Beatriz Cerqueira (PT/MG), realizará nesta sexta-feira, dia 17 de agosto, um debate ao vivo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Empresas de Correios e Telégrafos e Similares do Estado de Minas Gerais (SINTECT-MG), Robson Gomes, para discutir os impactos da privatização dos Correios. O objetivo é esclarecer o acelerado processo de desmonte desta que é a maior estatal brasileira em números de funcionários, além de discutir a precarização dos serviços e os malefícios que tal política trará para os trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) e à população no geral.

O debate ocorrerá hoje, às 18 horas, e será transmitido ao vivo, possibilitando que os espectadores participem enviando suas perguntas e tirando dúvidas sobre o tema. Para acompanhar a discussão, acesse a página do Facebook da candidata, cujo link pode ser encontrado clicando aqui: www.facebook.com/professorabeatrizcerqueira.

Participe da atividade. A privatização dos Correios, e de todas as estatais, representa um imenso ataque contra a população. É preciso lutar firmemente contra essa política entreguista, cujo objetivo é aumentar os lucros dos monopólios internacionais por meio do aumento da exploração da classe operária. 

Acesse: https://www.facebook.com/professoraBeatrizCerqueira/videos/472692539863974/

Notícias relacionandas


Topo